terça-feira, 9 de abril de 2013

Loção Adstringente Theracne - Theraskin

Hoje é dia de falar de pele ou melhor de cuidar da pele!! No inicio do ano, eu mostrei aqui o melhor esfoliante que eu já tinha usado e amado, lembram? Pois é, eis que pouco tempo depois, descobri que além do esfoliante, a linha Theracne, da Theraskin, tem mais um monte de produtos ótimos para a pele oleosa. 





Eu havia amado o esfoliante, né? Então, como não ficar ansiosa para testar os demais produtos? Como tava querendo comprar um outro adstringente para usar a noite, fui fazer uma busquinha pela Farmácia São Paulo (meu novo ♥), e não é que eu encontrei o adstringente da Theracne? Pois é, só que para o meu azar, ele custava bem mais do que o que eu tinha planejado gastar com o adstringente noturno (R$45). Pensei, pensei e trouxe o lindinho para casa!!

De todos os adstringentes que já testei (e não foram poucos), ele é o mais suave, não deixa a pele irritada, com vermelhidão ou ardência e não tem cheiro forte, sabe??  Ele limpa muito bem, mas sei deixar aquela sensação chata que a maioria dos adstringentes deixa.

Apesar do preço meio carinho (não me conforme em pagar R$45, num produto que só vem 120 ml), ele compensa muito, pois, rende bastante, limpa bem e o melhor de tudo é que dá para você usar tranquilamente durante o dia, principalmente aqui em Salvador que é mega quente e com o sol forte, por não ter álcool, ele acaba não manchando sua pele, caso você fique mais tempo do que planejou fora de casa e sem o protetor na bolsa para dar aquele retoque.


E aí, gostam?? Alguém já testou ele ou outro produto da linha???


                                                                             

7 comentários:

  1. Eu uso o esfoliante há uns três mil anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, gostou do esfoliante?? Já experimentou o adstringente?? Eu acho os produtos dessa marca muito bons e um investimento. Quero agora experimentar o sabonete facial e ver no que dá. Beijos gatona!!

      Excluir
  2. Não conhecia e confesso que não uso loção adstringente. Minha dermatologista disse que por eu fazer um tratamento noturno com fórmula a pele fica sensível. Mas eu não me conforme, fico louca pra comprar, dizem que dá um efeito melhor a pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, minha pele também é bem sensível. Ficou mais ainda depois que eu usei um gel a base de tretinoína, quase a mesma coisa do Roacutam (iso-tretinoína)ou é o inverso, enfim, além de deixar a pele sensível, os ácidos também mancham a pele se a gente não se entupir de protetor solar, já reparou?? Essa loção da Theracne é bem mais suave que uma da Clean &Clean que eu havia falado aqui e que tbm tinha gostado. Ela é tão leve que parece que vc tá passando água no rosto. Acho que se você quiser testar uma, essa seria uma ótima opção. Minha dermato que me apresentou a linha Theracne e eu amei!!

      Excluir
  3. oi, você poderia me dizer a formulação completa (todos os ingredientes) desse produto? Quando você tem uma espinha (se quando tem) e passe ele, você sente que deixa mais vermelha a espinha? Eu falo mais na questão das manchas vermelhas deixadas pelas espinhas. Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Olha o Theracne é mais indicado para quem tem a pele oleosa. Sim, eu tenho espinhas!! kkkkkkk... Eu te aconselho a usar o adstringente da Neutrogena ou da Vichy, pois, esses contém ácido e são mais abrasivos, porém, se você tem a pele sensível e fica vermelha com facilidade, você pode tá criando uma rotina de cuidados e aí sim, utilizá-lo. Procure esfoliar o rosto de uma a duas vezes na semana, usar protetor solar e ao aparecer uma espinhar, utilizar um secativo. Caso você tenha espinhas demais, pode também tá usando um gel, porém, os melhores são vendidos apenas com receita médica. Beijos!

      Excluir
    2. entendi, você pode anotar os ingredientes desse adstringente da theracne? eu uso alguns produtos dessa marca e gosto muito. Fica na caixa os ingredientes!

      Excluir

Obrigada pela visita!!!


SENTIDO CONTRÁRIO - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger